MAESP

Maesp - Logo@2x

ONG em intenso desenvolvimento: novidades de inovação no MAESP

A ONG MAESP é movida pela transformação. Aplicamos esta prioridade do cuidado das crianças à gestão. Uma das novidades é a consultoria do IMO Brasil, organização internacional que atua com mudanças e desenvolvimento organizacional.

O foco da parceira da ONG com a instituição é o desenvolvimento da equipe para aumentar nossa capacidade de diálogo e escuta e promover times autônomos, capazes de tomar iniciativas e inovar.

A ONG MAESP traz à sua gestão a metodologia foi desenvolvida pelo consultor holandês Adriaan Bekman, referências em liderança horizontal do mundo.

A liderança horizontal é uma proposta que favorece:

 

  • Diálogo e o trabalho em equipe;
  • Oferecer ao colaborador oportunidades de desenvolvimento;
  • Permitir possibilidades para que os integrantes das equipes revelem seu potencial;
  • Valorização dos beneficiários.

Este mês, a equipe do Maesp teve a oportunidade de participar da Conferência Internacional IMO e conhecer casos de sucesso em que a metodologia de liderança horizontal foi implementada. Este passo foi fundamental para transformar as organizações e seus colaboradores.

 

Rodrigo Guimarães, vice-presidente da ONG, revela um recado ao time de colaboradores: “Estamos muito animados com essa fase que começa agora na organização. Toda a equipe será convidada a participar de diferentes iniciativas no decorrer do ano. Então, se você é um colaborador do MAESP, terá novas oportunidades de aprendizagem e desenvolvimento profissional. Fique ligado!”, anuncia o VP.

 

Quer fazer parte da transformação de vida?
Confira a melhor opção e cadastre-se!

Quer trabalhar na ONG? Clique aqui e cadastre-se em nosso banco de talentos.
Quer ser voluntário? Clique aqui e faça parte dos nossos projetos.
Deseja saber mais sobre a nossa história? Clique aqui!

 

AN