Agora você já sabe quem ajudar

Abaixo algumas COMUNIDADES para você contribuir.

As comunidades assistidas pelo MAESP (Boqueirão, Heliópolis e Vila Progresso) abrigam milhares de famílias de baixa renda e, em alguns casos, encontramos situações de vulnerabilidade extrema. A pandemia agravou o estado de pobreza e, em busca de amenizar os danos, convertemos os valores arrecadados em alimentos, itens de higiene pessoal e de limpeza, roupas, materiais escolares. Algumas comunidades seguem com seus projetos internos que também participamos com valores e nossos esforços.
Amplie este movimento do bem e contribua!

Boqueirão: comunidade localizada na Zona Sul de São Paulo abriga milhares de famílias e, em parceria com os líderes comunitários, realizamos ações em busca de alimentos e atividades para atender o lazer das crianças.

Nossa meta é de 20 mil por mês
Educação, Alimentação, Outras necessidades 9%

Heliópolis: ONGs locais executam os serviços de assistência social com a entrega de cestas básicas e refeições avulsas não só na região como em toda São Paulo. Além destas ações, a busca pelo lazer das crianças e suporte emocional são prioridades.

Nossa meta é de 20 mil por mês
Educação, Alimentação, Outras necessidades 9%

Vila Progresso: localizada na Zona Leste, a comunidade tem grande destaque no atendimento direto às famílias e na educação. Com a construção da sede comunitária, estima-se o acolhimento de centenas de crianças no contraturno em busca de novas realidades e distância do crime e da violência.

Nossa meta é de 20 mil por mês
Doado até o momento 5%

Solicite um contato

Vamos embarcar nessa jornada?

Av. do Cursino, 338 - Vila da Saúde, São Paulo - SP, 04132-000