MAESP

Maesp - Logo@2x

Descubra as maravilhas do Bazar Social do MAESP no Ipiranga

Dando continuidade à nossa missão de transformar vidas e comunidades, o MAESP tem o prazer de apresentar o nosso Bazar Social, um espaço que vai além de simplesmente vender produtos, mas sim de promover a solidariedade e o apoio mútuo.

 

Localizado no coração do bairro do Ipiranga, em São Paulo, o nosso Bazar Social é muito mais do que um simples brechó. Ele é um ponto de encontro para aqueles que buscam peças únicas, com história e significado, além de uma oportunidade para contribuir com uma causa nobre.

 

A equipe do bazar social trabalha incansavelmente para oferecer uma ampla variedade de itens, desde roupas e acessórios até itens de decoração e utilidades domésticas. Cada produto disponível no nosso bazar foi cuidadosamente selecionado e preparado para encontrar um novo lar, enquanto apoiamos as atividades do MAESP em prol dos projetos sociais da ONG.

 

Além de ser um local para encontrar verdadeiras preciosidades, o Bazar Social do MAESP também é uma forma de promover a sustentabilidade, ao incentivar a reutilização e a reciclagem de produtos. Ao adquirir algo em nosso brechó, você não apenas estará contribuindo para uma causa social, mas também estará fazendo a sua parte pelo meio ambiente.

 

Cada doação é detalhadamente avaliada e testada. Depois, tudo é organizado e disponibilizado para venda em nosso bazar ou por nosso grupo no WhatsApp. Se você tem roupas, acessórios ou outros produtos que gostaria de doar, entre em contato conosco para mais informações sobre como contribuir.

 

Venha nos visitar e descobrir as maravilhas do Bazar Social do MAESP. Além de encontrar ótimas peças a preços acessíveis, você estará fazendo parte de uma rede de solidariedade e ajudando a construir um futuro melhor para todos que estão envolvidos em nossos projetos.

AN