MAESP

Maesp - Logo@2x

Voluntariado: Programa Minha Casa

No MAESP, acreditamos que o brincar é uma oportunidade única de construir memórias, nutrir sorrisos e colaborar com um futuro mais especial para as crianças que acolhemos. É com essa visão que convidamos você a se tornar parte fundamental do Programa de Voluntariado Minha Casa.

 

Perguntas & respostas:

1. Como posso participar do Programa de Voluntariado Minha Casa?
R: Para participar, basta clicar aqui e preencher o formulário de inscrição. Não há data limite para inscrição, pois entraremos em contato sempre que surgir uma vaga.

2. Quais são os objetivos do Programa?
R: BRINCAR com as crianças, promovendo tempo de qualidade, diversão, acolhimento e segurança. Serão criados grupos para atuarem em horários diferentes na casa.

3. Quantos voluntários serão alocados em cada grupo?
R: Cada grupo contará com 3 voluntários para garantir uma experiência de voluntariado eficaz e interativa. Cada grupo terá um voluntário líder que ficará responsável por gerir as informações.

4. Como será a seleção dos voluntários?
R: O primeiro passo é o envio do formulário.
Todos os candidatos serão avaliados por membros da equipe técnica e diretoria. Será avaliada a conexão do perfil do candidato com o trabalho a ser realizado. Por isso, o envio do vídeo é importante.
Os candidatos selecionados para vaga receberão mensagem via WhatsApp e precisarão fazer o treinamento com data a combinar e assinatura dos termos.

5. Como será a comunicação após a inscrição?
R: Após preencher o formulário, entraremos em contato com os candidatos SELECIONADOS para iniciar novas etapas. Qualquer novidade, será colocada no grupo.

7. Como posso conseguir informações adicionais?
Clique aqui e inicie um bate-papo.

Importante!
As atualizações sobre o voluntário serão compartilhadas a poucos. Continue acompanhando o grupo para obter as informações mais recentes.
Agradecemos o seu interesse em ser voluntário no MAESP.

O MAESP é uma Organização Social sem fins lucrativos e já acolhemos mais de 5 mil crianças e adolescentes desde 1962. Atualmente, mantemos duas casas de acolhimento, onde 30 crianças e adolescentes recebem cuidados 24 horas por dia.

 

AN