MAESP

Maesp - Logo@2x

Campanha de Natal 2023 do MAESP: transforme o fim de ano de centenas de crianças

Neste Natal, convidamos você a fazer parte de uma história encantadora, repleta de solidariedade e amor. O MAESP, em sua missão de transformar vidas, está embarcando numa jornada mágica para levar a magia do Natal às crianças das comunidades que apoiamos.

Imagine a alegria nos olhos de uma criança ao receber um presente inesperado, um gesto de carinho que transcende o valor material. É nesse espírito de generosidade e partilha que nasce a Campanha de Natal 2023 do MAESP.

Ciclo de Generosidade
O MAESP tem suas ações preparadas a partir do Ciclo de Generosidade que movimenta projetos sociais.
O ciclo consiste em:

  1. Agradecimento: cada doação, independentemente da quantidade, é motivo de gratidão. Cada gesto é um sorriso a mais!
  2. Acolhimento: recebemos doações de várias fontes, refletindo o espírito generoso da nossa comunidade.
  3. Suprimento: As doações vão para os SAICAs Minha Casa 1 e Minha Casa 2, garantindo que as necessidades essenciais sejam atendidas.
  4. Levantamento: após suprir as casas, fazemos um levantamento de todos os itens disponíveis.
  5. Encaminhamento: as doações excedentes são repassadas para comunidades, ONGs parceiras ou destinadas ao Bazar Social MAESP, gerando renda para projetos sociais.

Minha Casa 1 e Minha Casa 2

Para este Natal, as crianças dos SAICAS já foram alcançadas com todos os itens necessários para um fim de ano maravilhoso! Por isso, o MAESP tem um novo desafio: transformar o Natal das crianças das comunidades que apoiamos.

As ações do MAESP na Comunidade pode alcançar mais de 1000 crianças. Comunidades em São Paulo e ABC Paulista que recebem eventuais suportes da ONG são foco da ação do Natal Solidário este ano.

Como participar

A entrega dos presentes acontecerá nas comunidades em dezembro. Fique de olho em nossas redes sociais para informações sobre datas e horários. Siga nosso perfil no Instagram e acompanhe!

Também preparamos uma lista de sugestões para presentes. Você pode entregá-los em nossa sede localizada na Avenida do Cursino, 338, Saúde, São Paulo, ou comprar em lojas virtuais, solicitando a entrega em horário comercial.

Sugestões de presentes:
• Bonecas tipo Barbie®
• Bonecos de personagens articulados
• Pelúcias
• Bola
• Brinquedos com massinhas
• Acessórios de bonecas
• Carrinhos e motos

Para o Natal Solidário do MAESP é possível fazer doações via PIX. Solicitamos que sejam feitas doações com valores com final ,99 para que sejam facilmente identificadas. Nossa chave PIX é: 61.047.03/0001-92. Essa pequena ação fará toda a diferença na vida das crianças que ansiosamente esperam por um Natal mágico.

Aceitaremos doações até o dia 08/12/23. Sua contribuição é valiosa e fará parte do brilho no olhar de cada criança beneficiada – não importanta a quantidade!

Vamos juntos?

Quer conversar com o time do MAESP sobre doações ou ações empresariais ou em grupo?
Clique aqui e inicie um bate-papo.

O MAESP é uma Organização Social sem fins lucrativos e já acolhemos mais de 5 mil crianças e adolescentes desde 1962. Atualmente, mantemos duas casas de acolhimento, onde 30 crianças e adolescentes recebem cuidados 24 horas por dia.

 

AN